Não informado

FACILIDADE E AGILIDADE: PAGAMENTOS VIA PIX PARA CONTAS DE ÁGUA

O SAAE busca tornar o processo de pagamento mais ágil, seguro e acessível para todos os usuários. Agora, os guaçuienses contam com mais uma opção na hora de efetuarem o pagamento de sua fatura.

1.669

Por
Publicado em 31/07/2023 às 14:53  •  atualizado há 1 dia

OServiço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Guaçuí anuncia uma importante atualização para facilitar a vida dos moradores do município. A partir desta semana, os cidadãos poderão quitar suas contas de água utilizando o Pix, o sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central.

Com a implementação dessa tecnologia, o SAAE busca tornar o processo de pagamento mais ágil, seguro e acessível para todos os usuários. Agora, os guaçuienses contam com mais uma opção na hora de efetuarem o pagamento de sua fatura, ganhando mais comodidade no dia a dia.

Para ter acesso ao pagamento via pix é necessário acessar o site https://saaeguacui.es.gov.br/, e clicar no botão 2ª via da conta de água, que te levará para uma outra página onde precisará inserir o número da Inscrição do Imóvel, que se encontra localizado na sua conta de água (13 dígitos). Em seguida o cidadão deverá selecionar o mês para pagamento e clicar no botão visualizar que a conta será exibida na tela com o QR-Code para ser escaneado.

Abaixo o passo a passo.

Fotos

FACILIDADE E AGILIDADE: PAGAMENTOS VIA PIX PARA CONTAS DE ÁGUA

 

 

 

 

https://saaeguacui.es.gov.br/noticia/2023/07/facilidade-e-agilidade-pagamentos-via-pix-para-contas-de-agua.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitar