banner do processo seletivo

Processo Seletivo nº 01/2022

CARGOS: BOMBEIRO, PEDREIRO, CALCETEIRO, MOTORISTA, OPERADOR DE MÁQUINA, OPERADOR DE ETA, AUXILIAR DE BOMBEIRO, BRAÇAL E AUXILIAR ADMINISTRATIVO

O SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Guaçuí-ES, autarquia municipal, situado à Avenida Agenor Luiz Thomé (Parque de Exposição) – Centro – Guaçuí-ES, torna público para conhecimento dos interessados que realizará processo seletivo simplificado objetivando a contratação temporária através de contrato administrativo de direito público para prestação de serviços essenciais temporários de Bombeiro, Pedreiro, Calceteiro, Motorista, Operador de Máquina, Operador de ETA, Auxiliar de Bombeiro, Braçal e Auxiliar Administrativo, nos termos do Art. 37, inciso IX da CRFB/88 e Lei Municipal nº 2.443/1997 alterada pela Lei Municipal nº 3.931/2013 e formação de cadastro reserva para atender as necessidades do SAAE com as condições estabelecidas neste edital e legislação em vigor.

3.4 – Procedimentos de inscrição:

a) Comparecer para realização da inscrição na sede do SAAE, situada à Avenida Agenor Luíz Thomé (Parque de Exposição), no período de 30 de maio de 2022 a 31 de maio de 2022, no horário das 08 às 11 horas e das 13 às 16 horas.

b) Preencher a Ficha de Inscrição conforme modelo do Anexo IV, indicando o cargo desejado.

c) As informações prestadas na ficha de inscrição, bem como o seu preenchimento, são de exclusiva responsabilidade do candidato;

d) Apresentar o documento de identificação com foto e cópia do CPF que trata a letra “a” do item 3.3;

e) No ato da inscrição o candidato receberá seu respectivo comprovante assinado pelo atendente conferidor. A inscrição só terá validade se o comprovante estiver devidamente assinado.

Maio de 2022
Junho de 2022
Julho de 2022
Agosto de 2022
Setembro de 2022
Outubro de 2022
Março de 2024
Abril de 2024

Processo Seletivo nº 01/2022

Atenção!

Verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico caso esteja criando sua conta pela primeira vez. Alguns provedores remetem algumas mensagens para essas caixas de entrada.

Olá!

Muito obrigado pela visita, mas infelizmente nossas inscrições encerraram em 31/05/2022 às 16:00.

Aguarde, enviando dados!

clear