Não informado

Morro do Antônio Martins: Uma nova rede de água

Por Prof. Miguel A. Teodoro, fonte Superintendência de Serviços Operacionais
Publicado em 02/07/2021 às 09:27  •  atualizado há 5 horas

O SAAE -  Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Guaçuí – atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores do Morro Antônio Martins -, deu início às obras de substituição da rede de distribuição de água que, por décadas, encontrava-se obsoleta e deficiente, o que estava causando grandes transtornos para os moradores daquela comunidade.

Em parceria com a Secretaria de Obras, no dia 30/06 - prazo que a Administração do SAAE marcou para iniciar as obras e assim se fez. Portanto, deu-se início a substituição de toda rede – num total de 600 metros começou a ser substituída com tubulação de alta qualidade, que foi adquirida, através do Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Espírito Santo –CISABES -, tão logo a administração do SAAE ouviu os apelos da comunidade que por mais de 20 anos vinha sofrendo com problemas oriundos da rede antiga.

O representante dos moradores do Morro Antônio Martins, Ronilson da Silva Costa marcou presença no momento em que se iniciava as obras e comentou: “Esta obra era um sonho antigo nosso. Estamos muito felizes que está sendo realizada agora. Ela era muito esperada pelos moradores e não vai beneficiar somente o morro Antônio Martins, mas também outros bairros; e , acrescentou: Agradeço a toda a equipe do SAAE, ao diretor Renan Brasil e à Administração do Município, que deu um apoio nessa obra, com a parceria da Secretaria de Obras”.

Novas obras estão para serem iniciadas... Novos sonhos estão para serem realizados, pois, ainda há muito por fazer e, com certeza, a tempo e à hora, a nova Administração do SAAE atenderá a todas as antigas reivindicações que, aliás, são muitas. Nosso objetivo é servir a população de Guaçuí e seus distritos... Nosso objetivo é oferecer o melhor... É fazer o melhor para bem de todos.

Pois... Somos o SAAE... Uma nova Administração... Sinônimo de Ética... Competência... Transparência e Prestatividade... Somos uma pequena equipe de grandes profissionais.

Morro do Antônio Martins: Uma nova rede de água

Publicações relacionadas

Noticia Belíssima Campanha do SAAE - Mimoso do Sul/ES O BOM FUNCIONAMENTO DA REDE COLETORA DE ESGOTO DEPENDE DE CADA UM DOS USUÁRIOS. há 1 mês  •  Não informado

Noticia SAAE INFORMA Problemas técnicos atrasa emissão de contas de água. há 3 meses  •  Não informado