Não informado

Morro do Antônio Martins: Uma nova rede de água

Nova Administração do SAAE realiza antigo sonho, há décadas, reivindicado pelos moradores do Morro Antônio Martins.

Por Prof. Miguel A. Teodoro, fonte Superintendência de Serviços Operacionais
Publicado em 02/07/2021 às 09:27  •  atualizado há 6 horas

O SAAE -  Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Guaçuí – atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores do Morro Antônio Martins -, deu início às obras de substituição da rede de distribuição de água que, por décadas, encontrava-se obsoleta e deficiente, o que estava causando grandes transtornos para os moradores daquela comunidade.

Em parceria com a Secretaria de Obras, no dia 30/06 - prazo que a Administração do SAAE marcou para iniciar as obras e assim se fez. Portanto, deu-se início a substituição de toda rede – num total de 600 metros começou a ser substituída com tubulação de alta qualidade, que foi adquirida, através do Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Espírito Santo –CISABES -, tão logo a administração do SAAE ouviu os apelos da comunidade que por mais de 20 anos vinha sofrendo com problemas oriundos da rede antiga.

O representante dos moradores do Morro Antônio Martins, Ronilson da Silva Costa marcou presença no momento em que se iniciava as obras e comentou: “Esta obra era um sonho antigo nosso. Estamos muito felizes que está sendo realizada agora. Ela era muito esperada pelos moradores e não vai beneficiar somente o morro Antônio Martins, mas também outros bairros; e , acrescentou: Agradeço a toda a equipe do SAAE, ao diretor Renan Brasil e à Administração do Município, que deu um apoio nessa obra, com a parceria da Secretaria de Obras”.

Novas obras estão para serem iniciadas... Novos sonhos estão para serem realizados, pois, ainda há muito por fazer e, com certeza, a tempo e à hora, a nova Administração do SAAE atenderá a todas as antigas reivindicações que, aliás, são muitas. Nosso objetivo é servir a população de Guaçuí e seus distritos... Nosso objetivo é oferecer o melhor... É fazer o melhor para bem de todos.

Pois... Somos o SAAE... Uma nova Administração... Sinônimo de Ética... Competência... Transparência e Prestatividade... Somos uma pequena equipe de grandes profissionais.

Morro do Antônio Martins: Uma nova rede de água

Publicações relacionadas