Não informado

Vamos combater o Coronavírus!

Combater o Coronavírus é um dever e obrigação de todos nós. Vamos abraçar essa campanha, porque, juntos, podemos vencer a Covid-19.

911

Por Prof. Miguel A. Teodoro, fonte SAAE - Gauçuí/ES
Publicado em 08/04/2021 às 08:40  •  atualizado há 2 dias

GUAÇUÍ CONTRA O CORONA VÍRUS

 

 

A responsabilidade é de todos... O dever é de todos... Pense na saúde de seus colegas de trabalho... Pense na sáude de seus filhos e filhas... Pense na saúde de seus pais... Pense na saúde de sua família... PENSE NA SUA PRÓPRIA SAÚDE.

 

A SEGURANÇA DE UM... É A SEGURANÇA DE TODOS!

1. Saia de casa somente se for necessário;

2. Se sair de casa, use a máscara onde quer que você estiver;

3. Não cumprimente ninguém com aperto de mãos e nem abraçe as pessoas;

4. Evite filas e aglomerações;

5. Não frequente Estabelecimentos Comerciais: supermercados, mercearias, padarias, lojas de material de construção, bares, lanchonetes etc, e nem Bancos, que não ofereçam segurança para a sua saúde e a saúde de sua família;

6. Beba, ao menos, um gole de água de trinta em trinta minutos;

7. Estando na rua, tenha sempre consigo o álcool em gel ou álcool 70% e passe frequentemente nas mãos;

8. Para a segurança de sua família, ao chegar em casa, desinfete sandálias ou sapatos que usou na rua, retire a roupa e coloque-a para lavar imediatamente, ; tome banho antes de tudo e cuide de sua higiene pessoal;

9. Ainda em casa, de hora em hora, lave as mãos e o antebraço com água e sabão e separe seus objetos de uso pessoal, como: escova de dente, toalhas etc,.

10. Ao menos uma vez por semana, faça uso de cloro, sabão, desinfetantes para desinfetar e lavar pias, ralos, vasos, banheiros, área de serviço, cozinha, cozinha e pisos; e sabão e detergentes para lavar utensílios domésticos.

JUNTOS VENCEREMOS!

Fotos

Vamos combater o Coronavírus!

 

https://saaeguacui.es.gov.br/noticia/2021/04/vamos-combater-o-coronavirus.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitar