Prestatividade e Dedicação
Nos primeiros Cem dias de atividades - ano 2021, o SAAE completa cerca de 1049 serviços prestados à população de Guaçuí/ES
Por Organização: Prof. Miguel A. Teodoro, fonte SAAE - Gauçuí/ES
Publicado em 16/04/2021 às 09:05 • atualizado há 11 horas
Nos primeiros 100 dias da Administração "Competência para Administrar", o SAAE realiza cerca de 1049 serviços, buscando servir a toda população com presteza e dedicação. Somos uma pequena equipe de grandes profissionais.
Manutenção e recuperação nos sistemas de redes de esgoto e redes de abastecimento água de Guaçuí/ES. Visando aumentar cada vez mais a qualidade de vida da população, a equipe do SAAE de Guaçuí/ES não para. Centenas e centeenas de metros de rede de esgoto e rede de abastecimento são recuperados e/ou substituídos.
Nos últimos 100 dias foram prestados certca de 1049 serviços à população de Guaçuí.
Fotos

https://saaeguacui.es.gov.br/noticia/2021/04/prestatividade-e-dedicacao.html
Publicações relacionadas

Noticia EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2024 CONVOCAÇÃO Nº 009 há 3 dias • Não informado

Noticia EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N 001/2024 CONVOCAÇÃO Nº 008 há 28 dias • Não informado

Noticia EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N 001/2024 CONVOCAÇÃO Nº 007 há 31 dias • Não informado

Noticia S.A.A.E INFORMA há 1 mês • Não informado

Noticia S.A.A.E. Informa há 7 meses • Não informado

Noticia S.A.A.E. Informa há 7 meses • Não informado

Noticia Entrega de Uniformes para servidores do S.A.A.E. há 8 meses • Não informado

Noticia Esclarecimento de Falta de Água há 9 meses • Não informado

Noticia Visita Institucional há 9 meses • Não informado

Noticia Agentes Arrecadadores há 11 meses • Não informado